domingo, 30 de maio de 2010

Ydaygorô

Por indicação do Rafa e da Beca, dois amigos pés de valsa, fomos conhecer um restaurante japonês na Vila Madalena chamado Ydaygorô. Esquema de rodízio, peixe fresco, serviço e preço honesto, eles nos disseram. Com tantos pontos positivos, lá fomos nós atrás de desvender mais alguns mares em SP.

O lugar é bem iluminado, fachada simpática, e bem espaçoso por dentro. Escolhemos um sofá na parte interna, porque o frio tá chegando cada vez mais brabo durante a noite. Às 21h, quando chegamos, ainda não tinha muito movimento, três ou quatro mesas ocupadas.

Sempre no mesmo esquema, fomos de rodízio, que aos fins de semana custa R$ 31,90. Incluídos:

- guioza e rolinho primavera, que não quisemos;

- shimeji, em porções individuais, sobre a chapa. Gostoso!;

- sashimi variado, pedimos salmão, que estava fresco e bem cortado;

- sushis, bem preparados, variados (hot roll, acelgamaki etc). Vieram muitos doces, de banana, goibada. O mais gostoso era um de maçã, meio azedinho. Gabi reclamou de servirem um sushi de pepino sem peixe, comentou que há muito não vê esse sushi - muito sem graça - no rodízio;

- temaki: muita alga, pouco recheio. Mas o pouco que tinha estava bom (pedimos skin);

- teppanyaki, o salmão que pedimos veio bem seco. Só com muito molho shoyo pra engolir...

Nós gostamos do lugar e não temos o que reclamar sobre o atendimento. O rodízio não teve 100% de aproveitamento e não deixa lembranças tão marcantes. É honesto? Sim, e quebra o galho em vários momentos, mas não bate o Todai ou o Kawa. Pelo jantar, desembolsamos R$ 78, pagos com VR. Nota 7.

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir