quarta-feira, 14 de abril de 2010

Wraps

Acho que o Wraps é sempre uma boa pedida quando quero comer algo leve e rápido, e por isso ele me pegou essa semana. Eu tinha apenas quarenta minutos pra fazer a refeição e voltar correndo ao trabalho. Gabi me abandonou nessa.

Recusei o couvert, porque achei que seria demais para uma pessoa. É o mesmo de muito tempo: pães de cenoura, beterraba e milho, três tipos de patês e palitos de pepino e cenoura. Confesso que não morro de amores. Acho insosso: não compromete, mas também não anima. Sugiro uma reformulação! O que eu gosto mesmo, e que é cortesia da casa, é aquele Shot de abacaxi, um mini smoothie da fruta com açúcar e um pouquinho de pimenta chilli. Acho muito bom e queria ser mais cara de pau pra pedir uns dois ou três copinhos daquele!

Pulado o couvert, pedi logo o meu wrap. Dessa vez, escolhi um de carne, o Texano. A massinha é recheada com cubos de filet e cebolas grelhadas com molho barbecue, mussarela light derretida e alface americana. É uma combinação simples, mas completa. Acho o pão folha uma delícia, massa bem feita, não quebra, mas também não é aquela borracha pra cortar. Uma reedição dos burritos mexicanos. O tempero deles funciona pro meu paladar, eu nem preciso colocar sal! Atente para o fato de que, junto com o wrap, você pode escolher uma entrada. Eu sempre vou de salada caesar (alface, molho de iogurte e parmesão e croutons). Comi tudinho, e numa velocidade invejável.

Também passei a sobremesa, mas vi que eles estão cheio de opções interessantes pra todos os gostos: tem com chocolate, doce de leite, frutas, canela e uma torta de maçã que eles dizem ter sido eleita uma das melhores sobremesas de São Paulo pela revista Veja. Resta saber se realmente são bem executadas. Alguém já provou e pode lançar uma luz?

O almoço me custou R$ 33, incluindo o wrap, um refrigerante e os 10%. Mais uma vez paguei os 10% com segurança. A garçonete que me atendeu era extremamente educada e discreta. Acho que prum almoço rápido e leve, como propruz no início do post, o Wraps cai muito bem. Se renovar o courvert, ganhar um ponto a mais, mas hoje leva um 9.

2 comentários:

  1. Olá! Achei bem legal o blog de vocês, que uma amiga indicou pelo Facebook. Não moro mais no Brasil mas adoro saber o que está rolando de novo (e os clássicos de sempre) aí em SP, até pra saber onde ir durante minhas visitas... mas tô chocada como está caro comer em SP, tem cidades na Europa onde se come por menos!!! Uma dica pra vocês: o Ruella, na João Cachoeira, é uma delícia. Preço salgadinho, mas os profiteroles de Nutella são sensacionais! Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Alice, muito obrigada pela visita internacional! O preço que a gente paga pra comer aqui é realmente de chorar... Começamos uma saga pra encontrar lugares bons e baratos, mas tá difícil! Onde é que você mora? Com certeza vamos atrás da sua dica e logo logo a gente escreve por aqui! Valeu!

    ResponderExcluir