quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Boteco Bohemia - façam suas apostas!

Sexta edição do Boteco Bohemia rolando e até então eu e Gabi não tínhamos título de eleitor. A gente nunca esteve num bar concorrente durante o mês do concurso. É até pecado contar isso...


Mas o fato é que dessa vez eu fui fuçar pra ver se algo atiçava meu paladar e tudo me bota água na boca! Coisa de gorda ou os caras estão cada vez mais caprichosos na apresentação dos pratos? Nós conhecemos alguns dos botecos participantes, mas nunca comemos as porções que estão concorrendo.

Taí... eu e Gabi temos até 31 de outubro pra dar a nossa opinião. Não vai dar tempo de experimentar todos, então quem tiver alguma boa dica, por favor, não hesite em repassar! Em breve, o nosso vencedor vai pintar aqui.
*Imagem: Reprodução

3 comentários:

  1. Nunca estive em nenhum dos botecos participantes! Mas já que é pra dar dicas de petiscos em butecos, vou indicar a porção de frango ao shoyo do Boteco Ferraz. Sempre que vou lá, não deixo de pedir. É super saboroso, vem acompanhada de uma porção de pãozinho fatiado e serve super bem duas pessoas.

    ResponderExcluir
  2. Gabs e Mari,
    Dos botecos participantes eu acho que conheço apenas o Atol, o Salve Jorge e o Jacaré, mas todos parecem ser bons. Eu gostei da opção: Academia da Gula com a tal da costelinha. Caso o casal for experimentar esta opção, aguardo o convite!
    Beijos!
    BRAGUINHA

    ResponderExcluir
  3. Como está a agenda de vocês!? Até sábado, a gente participa da votação... depois disso, provamos sem a pressão de escolher o melhor!

    ResponderExcluir