segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Padaria St. Etienne

Em dias frios, eu acho uma delícia sair debaixo da coberta, colocar um conjunto de moleton bem confortável e partir para uma padaria que trabalha em esquema de buffet. Pra mim, é um programa muito bem vindo no inverno! Como o Gabi também é chegado nesse programinha, foi isso o que nós fizemos em mais um sábado hiper gelado de agosto.

A St. Etienne é uma padaria grande na Harmonia, uma rua da Vila Madalena pela qual a gente passa bastante de carro. Dessa vez, em vez de só ficar conjecturando se além de bonita a padaria era boa, resolvemos experimentar. Por volta das 20h, poucas mesas estavam ocupadas. Nós escolhemos um lugar estratégico no cantinho, muito próximo da mesa de comida. Assim ficou fácil ir e voltar umas dez vezes pra encher os pratos.

Cada um de nós experimentou quatro tipos de sopa. Ao todo, haviam dez. Eu comi sopa de feijão, capeletti, caldo verde e feijão preto. Essa última - concordamos eu e Gabi - era a melhor de todas! Nem muito grossa, nem muito aguada e muitíssimo bem temperada. A gente bem que queria ser light e ficar nas sopinhas, mas com tantas opções de pães, salgadinhos e patês não rolou.


Perdoe esse casal desmemoriado, mas não lembramos o valor exato do buffet. A nossa conta deu cerca de R$ 35, sem bebidas. Pelo lugar gostoso, o atendimento impecável e a fartíssima mesa de pães e sopas (que você pode atacar sem limites), acho que vale o quanto cobra. E o melhor é que cobra também no VR!

Como a St. Etienne cumpriu com a missão de esquentar a nossa noite, aí vai mais uma nota 10.

* Imagem: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário