domingo, 2 de agosto de 2009

Ícone Temakeria II

Nós estamos tentando evitar voltar aos lugares que já conhecemos e gostamos pra dar substância ao blog, mas nem sempre dá pra pensar racionalmente. Alguns restaurantes simplesmente conseguem fazer você salivar pelo que eles servem. E quando aquele sabor vem à boca, bora pra lá matar a vontade. Foi assim que voltamos à Ícone, temakeria que fica no Itaim e que conhecemos em abril deste ano.

Dessa vez, por causa do frio, ficamos o tempo inteiro no balcão. Não tem o mesmo conforto de uma mesinha, mas prum jantar rápido acho que não compromete. O grande trunfo é que os bancos têm onde apoiar os pés, o que diminuiu o desconforto.

Minha fome só contemplava um temaki - olha só que milagre. Escolhi o Hot, aquele de salmão que vem inteiro empanado. Huuuuum, gostoso e exótico como sempre. O Gabi, um pouco mais faminto, mandou bala em três: Hot, Salmão Skin e Do Chefe (shimeji, salmão e cream cheese, tudo isso quente). Nosso anfitrião aprovou os três temakis e aprovou também o serviço, que continua ótimo. Fomos atendidos por garçons simpáticos e eficientes.

Quatro temakis + dois refrigerantes + 10% = R$ 51. Dividimos a conta e os R$ 25 nem pesaram no VR. Ótima pedida pra uma terça-feira a noite. A Ícone mantém a nota 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário