quarta-feira, 3 de junho de 2009

Todai Garden II

Por um acaso vocês se lembram do Todai Garden, aquele japa bom pacas de Perdizes que comentamos há algumas semanas?

Pois bem, eu e Maricota voltamos lá numa noite de domingo, depois de assistir a "Simonal - Ninguém sabe o duro que dei".

O local estava lotado. Os garçons corriam esbaforidos de um canto a outro do restaurante. Depois de sentarmos à mesa, demoramos cerca de 10 minutos para receber os cardápios. E se não fosse o atencioso SEGURANÇA da entrada, ninguém viria nos atender. Os pratos, por sua vez, também demoraram, e tivemos que refazer alguns pedidos umas 4 ou 5 vezes.

Legal, né?

Como eu prezo o bom atendimento - e muito -, infelizmente tenho que dar a primeira NOTA ZERO deste blog.

Atenção, minha gente... isso não se faz! Pedir "pelo amor de deus" para gastar dinheiro onde não te querem bem está fora do vocabulário das pessoas sãs.

Ah, por sinal: "Simonal" é um documentário bem leve. Vale a pena assistir, conhecendo ou não a obra do cara. Pra se informar. As palavras sábias são dele: "pra ter fom-fom, trabalhei, trabalhei". Fui claro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário