quarta-feira, 1 de abril de 2009

Komê Sushi

Sábado, dia 28. A gente bem que tentou experimentar um novo restaurante japonês. Entramos, escolhemos uma mesa, decidimos pelo rodízio, mas um problema na cozinha do Sushi do Padre nos fez levantar e partir para a Vila Madalena, onde fica o delicioso Komê Sushi.

O lugar é arrumado, limpo, mas bem simples. Bem diferente desses modernos restaurantes que estão abrindo as portas. O Komê Sushi mostra a que veio porque serve os peixes sempre fresquinhos e pratos quentes bem preparados à vontade. Tem também um temaki de peixe empanado muito saboroso, que eu vivo procurando em outros restaurantes. Mas só lá eles fazem, e de um jeito especial. Um combinação simples de arroz, peixe empanado, molho tarê e gergelim. E o recheio vai até o fim do cone, o que é ótimo, porque comer só arroz com alga não tá com nada.

O serviço também é muito bom. O garçom está sempre atento à mesa. Aos poucos, vem trazendo os pratos, retirando os guardanapos sujos (e são muitos!) e as cumbuquinhas vazias. Rapidamente, pergunta se queremos repetir a dose. Ele é presente na medida.

O casal dividiu a conta dessa vez. Não pesou pra ninguém, porque cada um de nós desembolsou R$ 40. O valor incluiu o rodízio (com tudo a vontade! Shimeji e sashimi contadinho é a maior roubada), bebida e 10%. Pagamos sem dor. Mais uma nota 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário