segunda-feira, 16 de março de 2009

Geribá

Uma tentativa frustrada de ir ao cinema nos levou a um barzinho. A gente bem que podia ter repetido um dos já preferidos, mas nessa onda de experimentar, fomos ao Geribá. O lugar fica numa esquina da av. Sumaré, na Pompéia (ou Perdizes? Nunca sei). A decisão foi tomada mesmo depois do Gabi confessar que não curte os barzinhos do bairro. Mas o Geribá já tinha chamado a atenção dele e a minha.

Às 20h30, as mesinhas da calçada estavam quase todas ocupadas por um pessoal mais velho. Escolhemos uma do lado de dentro, perto da janela. Pedimos um chopp para cada e uma porção de Bolinhos de Mandioca com Carne Seca. O chopp, diz o Gabi, um especialista no assunto, veio geladinho. Parei no primeiro e pedi uma Coca Light.

Oito bolinhos (grandes!) crocantes chegaram quentinhos à mesa. Para temperar, limão e pimenta. Dada a primeira mordida, o casal não se decepcionou: o recheio era generoso! Na mesa ao lado, os pastéis estavam com uma cara deliciosa, mas não provamos mais nada porque o fim de semana já tinha sido beeeeeem servido.

No fim, o anfitrião desse blog só reclamou um pouquinho do atendimento, que acabou prejudicado pela mesa suja: quando chegamos, demoraram para limpar; quando o garçom trouxe o chopp e derrubou na mesa, não voltou para passar um paninho.

Mais uma vez, a conta foi paga pelo Gabi. Quem sou eu para não aceitar gentilezas? Bebidas + porção + 10% (parcialmente merecido) = R$ 39. O casal vai voltar para experimentar as outras porções, mas sem pressa. Nota 8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário