sexta-feira, 20 de março de 2009

BarBolla

Eu gosto de março porque é um mês em que muita gente especial faz aniversário. Temos festas todas as semanas, em mais de um dia, o que eu adoro! Na quinta-feira, 19, fomos dar um abraço na Paulinha, uma amiga que estudou com o Gabi na faculdade e que é muito querida pelo casal.

Como não podia ser diferente, ela nos levou a um lugar legal, com música boa e amigos divertidos. O BarBolla, no Morumbi, é um bar aconchegante, com uma decoração charmosa e iluminação difusa.

Quem embalou a noite com repertório de MPB foi o trio Conversa Afinada, à voz de Vanessa Mamão, amiga da aniversariante que canta nas horas vagas (mas todos concordamos que ela deveria cantar nas horas não vagas também!).

O cardápio tem muitas opções de pratos, mas apesar da hora, preferimos experimentar as porções. Foram três escolhidas: pastéis, bolinhos de mandioca com carne seca e bolinhos de arroz. Vieram quentinhas e foram devoradas em questão de minutos, o que me faz acreditar que o povo aprovou! Para beber, Serra Malte geladinha.

O serviço também é ótimo. O garçom que nos atendeu era discreto e solícito, estava sempre atento aos nossos pedidos e não deixava os copos esvaziarem.

Ficamos só um pouquinho porque esta que vos escreve não estava se sentindo muito bem. Deixamos R$ 60 com a aniversariante. Pagamos uma porção, duas cervejas, couvert artístico merecido de R$ 8 e alguma parte dos 10%.

Eu adorei. Não fosse tão longe, voltaria mais vezes ao BarBolla. A propósito, nós estávamos em turma, mas me parece que lá também é uma boa opção para ir a dois. Nota 9, porque o Gabi não gostou tanto assim da decoração e eu sou democrática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário